Peddy-Paper da Liberdade

9.00 h

A iniciativa será dinamizada na descoberta de pontos e locais em Santa Marta do Pinhal, em um peddy-paper totalmente estruturado e criado pelos dirigentes da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

A atividade integra as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Inscrições

• As inscrições decorrem até ao final do dia 19 de abril (inclusive) pela ordem de entrada (dia e hora), através do email amsmp.geral@gmail.com.
  • A inscrição é feita com equipas de 3 a 5 pessoas (incluindo adultos e crianças). ​Não serão aceites equipas com menos de 3 pessoas, nem mais de 5.
  • Lotação máxima: 70 participantes.
  • A inscrição contempla a própria participação, fornecimento do mapa e documentação, uma t-shirt por participante, a ser utilizada na iniciativa, e o almoço convívio na sede da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

Quinta-feira, das 9 às 12.30 horas.

Organização
Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios.

Local
Sede da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal (Av. Vieira da Silva, 8, Santa Marta do Pinhal, 2855-698 Corroios)

Inscrições/informações amsmp.geral@gmail.com