Rotas de Abril

Passeios integrados nas comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.

7 de abril, domingo, das 14.30 às 17 horas

Passeio a bordo de embarcação tradicional do Tejo, com acostagem e visita ao Moinho de Maré de Corroios.

Ponto de encontro: Estação Náutica Baía do Seixal – Av. Dom Nuno Álvares Pereira, Seixal.

27 de abril, sábado, das 14 às 17 horas

Passeio pedestre no núcleo urbano antigo do Seixal, visita à Quinta da Fidalga e ao Parque Urbano do Seixal.

Ponto de encontro: Posto Municipal de Turismo do Seixal – Rua Sociedade União Seixalense, n.º 5 , Seixal.

Inscrições online

28 de abril, domingo, das 14.30 às 17.30 horas

Visita ao Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal e passeio em embarcação tradicional do Tejo.

Ponto de encontro: Posto Municipal de Turismo do Seixal – Rua Sociedade União Seixalense, n.º 5 , Seixal.

Inscrições online

Todos os passeios são gratuitos e sujeitos a inscrição. Limite de 6 pessoas por inscrição.

Atenção: após inscrição nos passeios, caso haja impossibilidade de comparência é necessário informar o serviço da autarquia, com a maior antecedência possível, para que seja possível a participação de outros interessados.

A realização dos passeios está dependente das condições climatéricas, pelo que poderão vir a ser cancelados, caso se prevejam adversas.

Posto Municipal de Turismo (ponto de encontro)

Informações 212 275 732 | 915 335 347 | posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt

Participação gratuita, sujeita a inscrição através do formulário online