Torneio Distrital de Futebol de Rua 2018

Junho 2018
10.00 h

O Torneio Nacional de Futebol de Rua é uma competição de futebol inclusivo que promove o acesso ao desporto e coloca em prática as competências pessoais e sociais adquiridas. As equipas são apuradas através de torneios/ligas distritais/regionais, organizados pelos promotores locais, no caso do município do Seixal pela CRIAR-T Associação de Solidariedade.

As equipas vencedoras de cada distrito/região autónoma, encontrar-se-ão para a grande Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua.

Através do Torneio Nacional de Futebol de Rua, serão selecionados o conjunto de jogadores que irá constituir a Seleção Nacional de Futebol de Rua. Após um estágio, a equipa participará no Mundial de Futebol de Rua (HWC), um evento internacional que usa o poder positivo e mediático do futebol como forma de valorizar e alertar para as problemáticas da exclusão social e da pobreza em todo o mundo.

Inscrições para o Torneio Distrital de Setúbal

Para se proceder à inscrição é necessário o preenchimento da ficha de inscrição individual ou equipas e respetivo envio para o endereço de correio eletrónico mail@criar-t.org.

• Mulheres e homens a partir dos 15 anos;
  • Em situação de fragilidade social e habitacional;
  • Em condições de saúde que permitam a prática desportiva;
  • Integrados em projetos sociais ou acompanhados por instituições de solidariedade social;
  • Só é possível a participação em 3 edições do projeto contínuas ou interruptas.

Todas as informações sobre o projeto Futebol de Rua 2018 no Regulamento.

CRIAR-T Associação de Solidariedade.

Parceria
Associação CAIS, Agrupamento de Escolas Nun’Álvares e Câmara Municipal do Seixal.

Telefone 212 222 600

Email mail@criar-t.org