Une Histoire Vraie

Julho 2024
21.30 h

Espetáculo de teatro físico por Gato SA e Ajagato, um acolhimento da companhia Teatro da Terra.

Classificação etária: M/ 12 anos.
Duração: 90 minutos.

Uma família de refugiados foge da guerra. A mãe não sobrevive à viagem e um casal de fazendeiros aceita esconder o pai e a filha bebé. Porém, eles vão ficar por muito mais tempo do que seria esperado...

Pauline regressa à casa de infância movida por uma dúvida inquietante que a acompanha há muito e reencontra sinais perturbadoramente reveladores sobre as suas origens. Pauline reconstitui a história da sua vida e descobre que por trás da imagem arrepiante do casal Tenardier, que a criou como filha, se esconde uma manifestação de amor comovente.

Ficha artística e técnica

Criação e encenação: Lionel Ménard | Com: Helena Rosa, Mafalda Marafusta, Marina Leonardo, Raul Oliveira, Rogério Bruno e Tomás Porto | Apoio dramatúrgico: Mário Primo | Cenografia: Helena Rosa, Lionel Ménard e Rita Carrilho | Desenho de luz: Rui Senos | Seleção musical: Lionel Menárd | Sonoplastia: João Martinho | Adereços: Coletivo | Fotografia: Victormar | Carpintaria de cena: Natália Terlecka e Pedro Mira | Costureira: Florbela Santos | Produção: Ajagato 2022.

Bilheteira

- Na bilheteira online BOL (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- Na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Bilheteira/Informações 210 976 100 (Fórum Cultural do Seixal)

Bilheteira Online/Reservas (24 horas) 1820 (BOL)

Preço
10 euros (público em geral) | 6 euros (jovens até 25 anos, munícipes, reformados, trabalhadores das autarquias do Seixal, profissionais do espetáculo e para Teatro da Terra, para bilhetes adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal)