XIV Noturna em Canoagem 25 de Abril

Abril 2023
22.00 h

- INSCRIÇÕES ESGOTADAS -

A iniciativa realiza-se em barcos-dragão, uma embarcação tradicional chinesa, movida a tração humana, cujo nome é fruto da decoração existente na proa e popa, cabeça e cauda de dragão chinês. Estas embarcações são compostas por 22 tripulantes e navegam ao som de tambores.

A atividade é aberta a toda a população e integra os Jogos do Seixal 2023 e as comemorações do 49.º aniversário do 25 de Abril.

Inscreva-se e assista na Baía do Seixal, a bordo do barco-dragão, ao fogo de artifício comemorativo dos 49 anos do 25 de Abril.

Inscrições

As inscrições são gratuitas, limitadas a 80 lugares e devem ser efetuadas através do email desporto.comunica@cm-seixal.pt.

Organização
Câmara Municipal do Seixal e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, com o apoio da Associação Náutica do Seixal e da Associação Naval Amorense.

Praia do Seixal
Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição