Feira do Emprego e Formação do Seixal

A Feira do Emprego e Formação do Seixal é uma iniciativa que decorre anualmente, no âmbito das ações inicialmente promovidas pelo Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de Arrentela, e tem como objetivo proporcionar à população ativa e às empresas e instituições empregadoras locais o ambiente ideal para troca de contactos, experiências e vivências, e criar uma plataforma equilibrada de oferta de emprego e soluções alternativas ao desemprego. A feira pretende promover a empregabilidade, a formação e qualificação, bem como o empreendedorismo.
 
Desde a primeira edição realizada em 2010, a feira tem-se realizado num espaço privilegiado, o RioSul Shopping, entidade parceira da Rede Social do Seixal, que proporciona uma maior visibilidade da iniciativa, contribuindo para um maior impacto do evento.

A Feira de Emprego é o resultado de uma parceria estabelecida entre o Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Arrentela, a Câmara Municipal do Seixal, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e o RioSul Shopping, com a colaboração da parceria da Rede Social do Seixal.

A iniciativa caracteriza-se por dinamizar sessões de esclarecimento, balcão do emprego, dinâmicas de procura de emprego e formação profissional, animação, entre outras atividades.

Contactos

Câmara Municipal do Seixal
Divisão de Desenvolvimento Social e Cidadania | Rede Social do Seixal
Alameda dos Bombeiros Voluntários 45
2844-001 SEIXAL
Tel.: 212 276 700
Fax: 212 276 701
Email: ddsc@cm-seixal.pt ou redesocial@cm-seixal.pt

Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Arrentela
Centro Comunitário Várias Culturas Uma Só Vida | Balcão Vida Emprego
Praceta Gregório Crispim de Oliveira 1A, Arrentela
2840-358 SEIXAL
Email: monica.lopes@centroparoquialarrentela.pt

 

Partilhar

Está aqui