Fórum Seixal + apresenta Pavilhão Cidade de Amora

02 Jun '21

O futuro Pavilhão Cidade de Amora, localizado no Parque Municipal do Serrado, em Amora, é apresentado esta quarta-feira, 6 de junho, a partir das 19 horas, em mais uma sessão online do Fórum Seixal +, um projeto da autarquia que coloca em discussão temas de interesse estratégico para o concelho, e em que todos podem participar e dar o seu contributo.

Este novo equipamento desportivo será vocacionado para a prática do voleibol, mas poderá também acolher outro tipo de eventos importantes para a freguesia e para o concelho.

Esta sessão do Fórum Seixal + conta com as intervenções de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes, vereador do Pelouro do Desporto, Pelágio Moreira, do Clube de Praticantes Lobatos Volley, e Ricardo Carneiro, arquiteto responsável pelo projeto.

Para participar, envie as suas sugestões e questões através do email forumseixal@cm-seixal.pt, as quais serão posteriormente respondidas.

Participe. A sua opinião conta!!