Tour do Pitéu está de volta ao Seixal no final de maio

13 Maio '22

O Tour do Pitéu está de volta ao Seixal, entre os dias 20 e 29 de maio, e vai juntar os melhores restaurantes do concelho, com ementas especiais de petiscos acompanhados por uma cerveja (20 cl) por apenas 3,5 euros.

Restaurantes, tabernas e tascas serão espaços ideais para juntar a família e amigos, num tour que invoca acima de tudo a partilha gastronómica e o convívio saudável. É a quarta edição do evento, que se constitui como uma referência no panorama gastronómico nacional.

A iniciativa é organizada pela ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e produção da Traveller Boost.

A lista de restaurantes aderentes e o mapa do tour será divulgada brevemente pela organização do Tour do Pitéu.

Participe no evento gastronómico mais saboroso de sempre.