Corrida da Bandeja 2026
-
25Sexta-feiraSetembro 2026
A prova dos trabalhadores da hotelaria, restauração e turismo decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo e do 56.º aniversário da CGTP-IN – Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional.
A corrida parte da Avenida da República, no Seixal, e prossegue pela Baía do Seixal, junto da zona de restauração, regressando ao Seixal, com término no Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade.
A iniciativa pretende promover o convívio entre os trabalhadores do setor, dignificar o seu estatuto socioprofissional, incentivar a prática desportiva e, simultaneamente, valorizar e promover o turismo.
Nesta edição estima-se a participação de, aproximadamente, 80/100 equipas representativas de inúmeras empresas dos setores da hotelaria, restauração e turismo do distrito de Lisboa, Setúbal e de toda a zona sul do país.
Inscrições
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do preenchimento da respetiva ficha de inscrição e o seu respetivo envio/entrega através de:
- Email: hotelariasul@sindical.pt
- CTT ou presencialmente: Rua Cidade de Liverpool, 16 3.º, 1170-097 Lisboa
- No dia da corrida (caso a lotação máxima de participantes não tenha sido atingida)
Organização
Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.
Informações 218 855 070


