Abertas as candidaturas a 14 vagas de guarda-noturno

-
05 Abr '17

Encontram-se abertas, até ao próximo dia 2 de maio, as candidaturas para o preenchimento de 14 vagas de guarda-noturno, sendo a seleção realizada através de concurso público. 

As áreas de intervenção e os seus limites, bem como informações sobre os requisitos e procedimentos necessários para concorrer podem ser consultados no aviso de abertura de procedimento. Os formulários de candidatura estão disponíveis nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, nas lojas do munícipe ou através dos Serviços Online.

O serviço de guarda-noturno é exercido por um agente que ronda e vigia os arruamentos da respetiva área de atuação, protegendo pessoas e bens, em colaboração com as forças de segurança e de proteção civil, prestando o auxílio que lhes for solicitado. Este agente permanece na área onde exerce a sua atividade durante o período de prestação de serviço, podendo ser contactado pelos moradores em caso de necessidade. 

Áreas de intervenção 

Freguesia de Amora 

Núcleo urbano antigo de Amora 
Cruz de Pau Fogueteiro/Paivas 

Freguesia de Corroios 

Valadares/Marisol/Quinta da Queimada 
Corroios/Quinta de S. Nicolau 
Quinta do Brasileiro/Miratejo 
Quinta da Marialva 
Santa Marta do Pinhal 

Freguesia de Fernão Ferro 

Redondos
Foros da Catrapona/Laranjeiras/ /Flor da Mata 
Lobateira/Pinhal da Palmeira 
Vila Alegre/Pinhal do General 

União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires 

Pinhal de Frades

É de referir ainda que estas áreas foram definidas pela Câmara Municipal do Seixal, em parceria com as juntas de freguesia e forças de segurança, tendo sido alteradas e criadas novas áreas para o exercício da atividade de guarda-noturno. 

 

Partilhar

Está aqui