Acompanhe o SeixalJazz nas redes sociais

-
28 Set '21

O SeixalJazz «25 Anos» está quase a arrancar e as redes sociais oficiais do festival no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Deezer e Flickr continuam a ser a forma mais simples e prática de acompanhar as informações mais atualizadas sobre esta edição.

Destaque para os eventos e publicações sobre o cartaz deste ano, para seguir no Facebook e no Twitter, bem como as várias reportagens diárias que irão acontecer no fim de cada concerto e que marcarão presença também no YouTube do festival. Pode ainda encontrar os melhores momentos de cada concerto no Instagram e no Flickr e, para os que ainda não conhecem os coletivos que vão passar por cá, está disponível uma lista de reprodução no Deezer, o serviço streaming de áudio oficial.

Os concertos acontecem sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, e pelo palco vão passar o quarteto do baterista americano Billy Hart, o coletivo Diogo Alexandre Bock Ensemble , o L.U.M.E. – Lisbon Underground Music Ensemble, o trio João Lencastre’s Communion 3, o projeto Seamus Blake & Joe Sanders «Infinity», a saxofonista chilena Melissa Aldana e, a encerrar esta 22.ª edição, The Trio Featuring Ted Nash, Steve Cardenas & Ben Allison.

BILHETES À VENDA - 

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal e terão um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 70 euros.

Partilhar

Está aqui