Adira à fatura eletrónica e ao débito direto e receba desconto

27 Fev '23

Como forma de assinalar o Dia Mundial da Água (22 de março), a Câmara Municipal do Seixal vai promover uma campanha de adesão à fatura eletrónica da água e ao débito direto, durante o mês de março, e com a qual pode beneficiar de descontos.

+ Poupança para si!

Até dia 31 de março de 2023, todos os que utilizam a faturação eletrónica ou realizem a sua adesão beneficiam de um desconto de 2,50 euros, na fatura do mês de abril. Poupe ainda mais 2,50 euros optando igualmente pelo pagamento por débito direto. Se já aderiu, também beneficia destes descontos.

+ Rápido e simples

Assim que a fatura de consumo de água é emitida, recebe-a no seu email, com a indicação da data em que o valor a pagar será debitado na sua conta. Comodamente, sem perder tempo e é gratuito.
A faturação eletrónica e o pagamento por débito direto estão regulamentados em termos de privacidade e segurança e têm validade legal e fiscal e serve de recibo após boa cobrança. Poderá ativar ou cancelar o envio eletrónico da fatura de água a qualquer momento.

+ Proteção do ambiente

A circulação digital de toda a informação, sem recurso ao papel, contribui para a proteção ambiental.

A faturação eletrónica tem como objetivo a melhoria contínua dos serviços prestados aos munícipes e a modernização administrativa. A adesão a este sistema de faturação do consumo de água permite poupar tempo e dinheiro. É um serviço rápido e uma alternativa ecológica que reduz a utilização do papel.

Para aderir à fatura eletrónica e ao débito direto tem de ser titular do contrato de água.

Como aderir à fatura eletrónica:
• Através do Balcão Digital da Água
• Enviando um email para camara.geral@cm-seixal.pt
• Por carta para: Município do Seixal, Alameda dos Bombeiros Voluntários n.º 45
2844-001 Seixal

A adesão ao débito direto pode ser feita:
• Enviando um email para camara.geral@cm-seixal.pt
• Por carta para: Município do Seixal, Alameda dos Bombeiros Voluntários n.º 45
2844-001 Seixal
• Dirigindo-se a um dos balcões de atendimento, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal e nas lojas do munícipe.

Mais informações na página «Fatura eletrónica e débito direto»