Agende o seu atendimento e use meios não presenciais

#voltaremsegurança
-
18 Mar '20

No âmbito das medidas de contingência adotadas pelo município, o atendimento presencial é feito apenas mediante marcação prévia. Conheça os contactos para agendamento e para atendimento não presencial.

Estão disponíveis diversos meios não presenciais de contacto direto com os serviços da Câmara Municipal do Seixal.

O atendimento presencial será feito apenas mediante marcação prévia e em casos absolutamente necessários ou sem hipótese de tratamento não presencial. 

Se não é urgente e/ou inadiável, utilize as linhas digitais e telefónicas.

Contactos para agendamento de atendimento e atendimento não presencial:

Serviços online
Email geral: camara.geral@cm-seixal.pt
Telefone geral: +351 212 276 700
Apoio à utilização dos Serviços Online: sonline.doc@cm-seixal.pt ou 212 276 709

Balcão Digital da Água
Piquete de águas: 210 976 000 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 9 horas)
Piquete de contadores: 212 276 700 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 22 horas)
Piquete de esgotos: 210 976 000 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 23 horas)
Proteção Civil Municipal: 212 275 681; protecao.civil@cm-seixal.pt
Linha Seixal Limpo: 210 976 011 e seixal.limpo@cm-seixal.pt

Partilhar

Está aqui