Agende o seu atendimento e use meios não presenciais

atendimento por marcação
-
28 Jan '21

No âmbito da renovação do estado de emergência, declarado pelo Presidente da República através do seu Decreto n.º 6-B/2021, de 13 de janeiro, e do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, da Presidência de Conselhos de Ministros, e das medidas de contingência adotadas pela autarquia, o atendimento presencial é feito apenas mediante marcação prévia. 

Agendamento para atendimento presencial

Por telefone ou email:

Outros assuntos:

Email geral: camara.geral@cm-seixal.pt
Telefone geral: +351 212 276 700

Piquete de águas: 210 976 000 (das 9 às 17 horas) ou 210 976 046 (fora do horário de expediente)
Piquete de contadores: 212 276 700 (das 9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 22 horas)
Piquete de esgotos: 210 976 000 (das 9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 23 horas)
Proteção Civil Municipal: 212 275 681 ou protecao.civil@cm-seixal.pt
Linha Seixal Limpo: 210 976 011 ou seixal.limpo@cm-seixal.pt

Serviços Online
Apoio à utilização dos Serviços Online: sonline.doc@cm-seixal.pt ou 212 276 709

Balcão Digital da Água
(comunicar leituras, consultar faturas, contratos e histórico de consumos, aderir à fatura eletrónica)

Leitura do Consumo de Água: 800 500 210

Portal Seixal +
(participação de ocorrências no concelho)

Partilhar

Está aqui