Agita Seixal está de regresso no dia 28 de maio

16 Maio '23

O Agita Seixal está de regresso! No dia 28 de maio, domingo, entre as 8.30 e as 12.30 horas, vários locais do concelho vão receber atividades para toda a população, unindo o desporto e a saúde.

O programa inclui aulas abertas, dança, artes marciais e atividades gímnicas, trampolins, caminhadas, atletismo, desporto adaptado, corfebol e patinagem, oferecendo aos participantes muito por onde escolher. Para os mais pequenos, há o Agita Kids com insufláveis, percursos gímnicos e jogos tradicionais.

Em alguns locais, haverá o Espaço Saúde, onde poderá efetuar alguns rastreios.

A Agita Seixal está associado às comemorações do Dia Nacional das Coletividades (31 de maio) e pretende promover o combate ao sedentarismo e potenciar o desenvolvimento de hábitos de vida saudável, nomeadamente através da prática regular de atividade física, devidamente orientada, de acordo com as diferentes capacidades e motivações.

A organização do evento resulta da parceria entre a Associação de Coletividades do Concelho do Seixal, a Câmara Municipal do Seixal, as juntas de freguesia e o movimento associativo.

Não perca esta oportunidade para conviver e pela sua saúde, mexa-se!

Consulte o programa!