A Aldeia Natal está de regresso

30 Nov '22

A magia da Aldeia Natal regressa às ruas do núcleo histórico do Seixal entre os dias 30 de novembro e 1 de janeiro, com divertimentos para toda a família, artesanato, doçaria regional, animação de rua e muito mais.

A abertura oficial da Aldeia Natal do Seixal acontece amanhã, dia 1 de dezembro, a partir das 19 horas, com a tradicional chegada do Pai Natal e o acender da árvore gigante.

A pista de patinagem, a nova e emocionante rampa de gelo, o carrossel parisiense, a casa dos duendes, a minirroda e o comboio de Natal são algumas das atrações que os visitantes poderão encontrar encontrar, sendo ainda obrigatória uma visita à casa do Pai Natal, junto à qual se encontra um marco de correio muito especial, onde os mais pequenos podem colocar as suas cartas.

O programa da Aldeia Natal integra também o evento Mais Um Natal sem Hospital do Seixal, que se realiza no dia 17 de dezembro, a partir das 15.30 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes, com a participação de diversos artistas locais.

Saiba tudo sobre a Aldeia Natal do Seixal