Almoço de solidariedade com os bombeiros e suas famílias

Homenagem aos bombeiros
09 Dez '19

Os bombeiros das duas corporações do concelho, Seixal e Amora, estiveram juntos no dia 7 de dezembro num almoço de homenagem que marcou também o final da época de incêndios.

Cerca de 200 pessoas, entre bombeiros e as suas famílias, compareceram ao evento promovido pela Câmara Municipal do Seixal, que marcou o reconhecimento pelo trabalho que fazem em prol dos outros.

Ser bombeiro é uma forma de vida, mas a presença junto de quem precisa significa períodos longe da família, pelo que o evento quis reconhecer a importância e o papel das famílias dos bombeiros.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, evidenciou o valor destes homens e mulheres e reafirmou o apoio da autarquia às duas corporações do concelho. Encerrado o ciclo de apoio à construção de novos quartéis, o município vai apoiar a aquisição de veículos e equipamentos de proteção individual.