Alunos do concelho receberam bolsas de estudo

Bolseiros
09 Dez '19

A Oficina de Artes Manuel Cargaleiro acolheu, na sexta-feira, dia 6 de dezembro, a cerimónia de atribuição de bolsas de estudo para o ano letivo 2019-2020./noticia/autarquia-atribui-bolsas-de-estudo

A Câmara Municipal do Seixal atribuiu 20 bolsas de estudo para o ensino secundário, no montante unitário de 750 euros, e 10 bolsas de estudo para o ensino superior, no montante unitário de 1250 euros (consulte os editais).

Ao atribuir bolsas de estudo a estudantes do ensino superior, o município do Seixal está a apoiar estudantes detentores de um percurso escolar de inegável mérito e residentes no concelho do Seixal para que possam frequentar o ensino superior, contornando as dificuldades económicas demonstradas pelo seu agregado familiar e visando contribuir para a redução das desigualdades sociais que impedem o acesso generalizado dos jovens ao ensino superior.