Aniversário da elevação de Fernão Ferro a freguesia

parabéns Fernão Ferro
27 Maio '20

Mensagem do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, no dia em que comemoramos o 27.º aniversário da elevação de Fernão Ferro a freguesia.

Neste dia, o presidente da autarquia faz um balanço do trabalho que se tem vindo a desenvolver e aborda os novos projetos para esta localidade.

«A Câmara Municipal do Seixal continua empenhada na concretização destes investimentos para a elevação da qualidade de vida da nossa freguesia. Fernão Ferro tem passado, tem presente, tem futuro. Com o nosso esforço e o de todos vamos conseguir continuar a desenvolver a nossa freguesia», disse Joaquim Santos.

Parabéns a todos os habitantes de Fernão Ferro, às instituições, às empresas e aos órgãos do Poder Local Democrático.