António Simões homenageado no Seixal

29 Nov '18

A Câmara Municipal e a Casa do Benfica do Seixal homenageiam o jogador António Simões, o mais jovem campeão europeu da história, no próximo dia 30 de novembro, a partir das 19.30 horas nos Serviços Centrais da Autarquia.

António Simões é uma das maiores referências vivas da primeira geração de jogadores com reconhecimento internacional, tendo nascido em Corroios, concelho do Seixal, em 1943. No ano em quem completa o seu 75.º aniversário, o jogador será assim homenageado numa cerimónia que conta com um jantar e diversos apontamentos musicais, e em que serão também revividos alguns dos momentos mais marcantes de uma grande carreira nacional e internacional, proporcionando aos participantes a possibilidade de ouvirem algumas das suas histórias.

Já este ano, durante a Sessão Solene do 182.º Aniversário do Concelho do Seixal, que teve lugar no dia 6 de novembro, foi atribuída a António Simões a Medalha de Honra do Município, reconhecendo assim a autarquia o seu extraordinário percurso pessoal, profissional e desportivo que muito dignifica o concelho.

Mais informações disponíveis através do email casabenficaseixal@gmail.com.