AppGO premeia quem anda mais de transportes

-
25 Nov '20

A nova aplicação AppGO- De Transportes Públicos Só Tens a Ganhar, desenvolvida pela AMESeeixal – Agência Municipal de Energia do Seixal, vai premiar quem mais anda de transportes públicos no concelho. 

A competição decorre entre 23 de novembro e 11 de dezembro e está aberta aos alunos do 2º e 3º ciclos, secundário e profissional do concelho do Seixal e para participar só é necessário descarregar a aplicação AppGO, registar e andar de transportes públicos.

Recorrendo à geo-localização, dos participantes, e a dispositivos BEACON (Bluetooth), instalados nos veículos dos operadores de transportes públicos, ARRIVA/TST, FERTAGUS e MTS, os quilómetros efetuados são contabilizados, premiando os 3 alunos com maior distância percorrida.

A aplicação, disponível na Google Play e na App Store irá premiar, com smartphones, os três alunos com maior distância percorrida, de transportes públicos, e a escola com maior participação. Os membros da comunidade, como os familiares, professores ou amigos podem ajudar a escola, contribuindo também com quilómetros.

A AppGO promove uma mobilidade mais sustentável e fomenta a alteração dos hábitos de deslocação de casa para a escola, numa perspetiva de educar para agir.

Mais informações folheto - PDF [1,35 MB].

 

Partilhar

Está aqui