Assista no YouTube ao encontro O Desporto e o 25 de Abril

22 Abr '24

No dia 23 de abril realiza-se, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, entre as 9.15 e as 18 horas, o encontro O Desporto e o 25 de Abril, que tem como objetivo assinalar a importância que a Revolução dos Cravos teve para o desporto, no país e no município.

Quem não conseguiu inscrever-se poderá assistir à transmissão em direto no canal de YouTube do Município do Seixal.
Este será um encontro de memórias e troca de experiências e histórias, lembrando sempre a importância do acesso ao desporto, à igualdade de oportunidades, à inclusão e ao próprio desenvolvimento social e económico do país.
O evento, integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, é organizado pela autarquia e pela Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal (APCAS).

Conheça o programa