Auditório Municipal recebe 38.º Encontro de Corais Alentejanos

18 Set '19

O Auditório Municipal do Seixal recebe no próximo sábado, dia 21 de setembro, às 15 horas, o 38.º Encontro de Corais Alentejanos do Concelho, um evento que celebra a tradição do cante, com atuações de grupos locais.

Participam nesta edição o Grupo Coral Lírio Roxo, a Sociedade Musical 5 de Outubro (Aldeia de Paio Pires), o Grupo de Cante Feminino, da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Torre da Marinha, o Grupo Coral da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, o Grupo Coral Feminino As Papoilas, da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Fogueteiro, e o Grupo Coral Operário Alentejano, do Centro Cultural e Desportivo das Paivas.

De fora do concelho, o evento recebe o Grupo Coral Torranense (Torrão), o Grupo Coral das Moças da Aldeia de Santa Clara de Louredo (Beja), o Grupo Coral Feminino da Casa do Povo de Nossa Senhora das Neves (Beja), o Grupo Coral das Minas de S.Domingos (Mértola) e a Associação de Cante Alentejano Grupo Coral Amigos do Rosário (Almodôvar).