Autarquia abre concurso para novos trabalhadores

máquinas pesadas
03 Abr '20

Tem início no dia 6 de abril e termina no próximo dia 20, o prazo de receção de candidaturas a vários procedimentos concursais comuns, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para exercício de funções na Câmara Municipal do Seixal.

Poderão candidatar-se trabalhadores com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, nos termos do disposto no n.º 3 e n.º 4 do artigo 30.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP), na sua atual redação:

• Ref.ª 13/PCC/2019 – 5 postos de trabalho para a carreira e categoria de técnico superior – engenheiro civil – código BEP: OE202004/0041;
  • Ref.ª 14/PCC/2019 – 26 postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional – condutor de máquinas pesadas e veículos especiais – código BEP: OE202004/0042;
  • Ref.ª 15/PCC/2019 – 5 postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional – motorista de transportes coletivos – código BEP: OE202004/0043;
  • Ref.ª 16/PCC/2019 – 7 postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional – auxiliar de ação educativa – código BEP: OE202004/0045;
  • Ref.ª 17/PCC/2019 – 3 postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional – tripulante de embarcações tradicionais – código BEP: OE202004/0046.

Na sequência das medidas de contingência decretadas pelo Governo para conter a propagação da covid-19, e no respeito pela saúde dos nossos profissionais e munícipes, a formalização das candidaturas é realizada preferencialmente em suporte eletrónico, mediante o preenchimento de formulário de candidatura, disponível nos Serviços Online, na página eletrónica da Câmara Municipal do Seixal, acessível em www4.cm-seixal.pt/servicosonline/, no separador «Concursos e estágios» e no serviço «Procedimentos concursais em fase de receção de candidaturas», o qual, bem como a documentação obrigatória que o deve acompanhar, mencionada no n.º 9.3 do presente aviso, deverá ser validado e posteriormente submetido ou, em alternativa, através do preenchimento do ficheiro formulário de candidatura, também disponível nos Serviços Online em formato editável para impressão, o qual deverá ser remetido, bem como a documentação obrigatória acima referida, pelo correio, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado no n.º 1 do presente aviso para a seguinte morada: Alameda dos Bombeiros Voluntários 45, 2844-001 Seixal.

Aos eventuais interessados recomenda-se a consulta dos avisos de abertura publicitados na página eletrónica da Câmara Municipal do Seixal, acessível em www4.cm-seixal.pt/servicosonline/, no separador «Concursos e estágios» e no serviço «Procedimentos concursais em fase de receção de candidaturas».

Quaisquer esclarecimentos serão prestados através do telefone 212 276 700.