Autarquia acolhe jornadas de Medicina Geral e Familiar

14 Set '22

O auditório da Câmara Municipal do Seixal foi palco das 9as Jornadas do Grupo de Internos de Medicina Geral e Familiar de Almada–Seixal (GIMGAS), que aconteceram nos passados dias 12 e 13 de setembro, sob o lema «Do Conceito à Prática».

Organizadas anualmente, as jornadas do GIMGAS têm como objetivo promover a formação e a actualização de conhecimentos científicos dos médicos internos e orientadores, e garantir uma melhor prestação de cuidados de saúde à população.

A iniciativa voltou a contar com o apoio da Direcção de Internato de Almada-Seixal, da Direcção de Internato do Hospital Garcia de Orta, da Direcção Clínica do ACES Almada—Seixal, da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, da Ordem dos Médicos e, na edição deste ano, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Mais informação na página de internet do GIMGAS