Autarquia adquire edifício dos Serviços Operacionais

31 Mar '21

A autarquia concretizou no dia 30 de março, terça-feira, a aquisição do edifício dos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal, um edifício adaptado às necessidades da sua área operacional e que, assim, potencia a missão de serviço público.

Também a nível económico esta aquisição é uma mais-valia, representando uma poupança anual média de mais de 1 milhão e 200 mil euros.

Com esta aquisição e com a compra, no final de dezembro de 2018, do edifício dos Serviços Centrais, a Câmara Municipal do Seixal alcança, neste mandato, uma poupança de cerca de 2 milhões e 200 mil euros por ano e vê inscritos no seu património dois edifícios de suporte essencial à atividade municipal, representando um acréscimo do ativo da Câmara Municipal do Seixal de 59 milhões de euros.

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, referiu que «estas aquisições enquadram-se numa estratégia de reforço do património municipal, gestão eficiente, com poupança anual concreta e melhores condições para prestação de um serviço público cada vez mais qualificado».