Biblioteca acolhe exposição alusiva ao Dia dos Namorados

06 Fev '24

A Biblioteca Municipal do Seixal acolhe até ao próximo dia  9 de março a exposição Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?, alusiva ao Dia dos Namorados, com mensagens de amor e trabalhos plásticos concebidos por alunos de escolas dos ensinos básico e secundário do concelho e com a participação do Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Arrentela.

A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas, e ao sábado, das 14.30 às 20.30 horas.

PAINEIS DA EXPOSIÇÃO

[Clique para aumentar]

Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal

Até 9 de março, desafiamos todos os participantes e o público em geral a conhecerem a exposição, que integra todas as mensagens e trabalhos plásticos produzidos, e ainda a conhecer o processo tradicional que é utilizado para compor e imprimir textos no Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal, extensão do Ecomuseu Municipal.

Escolas participantes

• Escola Básica Carlos Ribeiro