Biblioteca Municipal do Seixal aberta em agosto

21 Jul '22

Durante o mês de agosto, a Biblioteca Municipal do Seixal vai estar aberta e a funcionar no horário habitual, de terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas, e aos sábados, das 14.30 às 20.30 horas, com os serviços de empréstimo domiciliário, leitura local, periódicos, informática e o projeto Dar de Volta.

Em setembro, regressarão as iniciativas e as atividades educativas e culturais destinadas a crianças, famílias e público em geral.

Os polos de Amora e Corroios irão funcionar com horários adaptados, de terça a sexta-feira, entre as 10 e as 13.30 e as 15 e as 18.30 horas. Aos sábados abrem alternadamente, das 14.30 às 20.30 horas. O polo de Amora estará encerrado durante o mês de julho e o de Corroios durante o mês de setembro.

A Biblioteca Municipal do Seixal está agora ainda mais perto de todos com uma nova plataforma online, com novas funcionalidades, com destaque para o acesso público ao catálogo, disponível através do endereço biblioteca.cm-seixal.pt.