Câmara do Seixal associa-se à Hora do Planeta

horadoplaneta2021
25 Mar '21

O município do Seixal associa-se mais uma vez à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial dedicada à consciencialização sobre as alterações climáticas que irá acontecer no dia 27 de março, das 20.30 às 21.30 horas.

Indivíduos, empresas, municípios, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora, para mostrarem o seu apoio à ação ambientalmente sustentável. A Câmara Municipal do Seixal, durante esses 60 minutos, irá desligar as luzes de dois edifícios municipais: dos Serviços Centrais, no Seixal, e dos Serviços Operacionais, na Cucena, Aldeia de Paio Pires.

A Hora do Planeta é uma iniciativa que começou como um evento simbólico de apagar de luzes em Sydney, em 2007, e é agora celebrada em mais de 190 países e territórios como um momento global de solidariedade pelo planeta. Em Portugal, aderiram até ao momento, 67 municípios, entre os quais o Seixal.

No próximo dia 27 de março, às 20.30 horas, junte-se a este movimento global, este ano dedicado à água e às alterações climáticas e desligue as luzes demonstrando, assim, o seu compromisso para proteger o planeta.