Campanha de recolha de bens para o povo ucraniano

31 Mar '22

Está a decorrer a campanha «Solidariedade com o Povo Ucraniano! Sim à Paz! Não à Guerra!» junto das escolas e movimento associativo de pais e encarregados de educação do concelho.

A Câmara Municipal do Seixal associou-se à Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal na recolha de bens essenciais para o povo da Ucrânia, convidando toda a comunidade educativa a aderir a esta campanha.

As escolas e o movimento associativo de pais e encarregados de educação do concelho aceitaram o desafio lançado pela autarquia e são o ponto de recolha para a entrega de bens necessários.

Todos os interessados devem dirigir-se às respetivas escolas nos horários de funcionamento das mesmas, até ao dia 7 de abril.

Um enorme agradecimento a todas as entidades que se envolveram, generosamente, neste gesto.

Seixal pela paz, contra a guerra! Por rápidas negociações pela paz!