Candidaturas para residência artística no Armazém 56

12 Fev '24

As candidaturas para a 4.ª residência artística no Armazém 56 – Arte Sx decorrem entre 12 e 21 de fevereiro e são direcionadas a artistas, individuais ou coletivos, que pretendam utilizar este equipamento no período compreendido entre 11 de março e 30 de novembro de 2024.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Mais informações disponíveis nas Normas de Utilização - PDF [163 KB].

O Armazém 56 – Arte Sx é um espaço da Câmara Municipal do Seixal dedicado às artes visuais contemporâneas, nomeadamente cerâmica, tecelagem, serigrafia, pintura e desenho, restauro, street art e outras manifestações associadas.

Está equipado com mufla, roda de oleiro, bancadas de trabalho com e sem torno e sala de sujos, sendo que pode ainda acolher ações de formação e workshops, assim como mostras e vendas de produtos criados no âmbito das residências. O espaço exterior permite ainda o desenvolvimento de outras produções artísticas.