Carris Metropolitana vai contar com duas novas linhas

16 Dez '22

A partir de dia 19 de dezembro, segunda-feira, entram em funcionamento no concelho mais duas linhas da Carris Metropolitana, que farão a ligação entre a estação de comboios de Coina e Fernão Ferro, mas com percursos diferentes.

Linha 3106 - Coina (Estação)-Fernão Ferro

Faz o percurso entre a estação de comboios de Coina e a Rua Gil Vicente, em Fernão Ferro. Terá 21 circulações por dia, nos dias úteis, entre as 6.45 e as 19.45 horas.

Linha 3541 - Coina (Estação)-Fernão Ferro, via Casal do Sapo e Pinhal do General

Faz o percurso entre a estação de comboios de Coina e a Rua Gil Vicente, em Fernão Ferro, com passagem por Pinhal do General, Casal do Sapo e Redondos. Terá 20 circulações entre as 7 e as 22.05 horas, nos dias úteis, e 10 aos fins de semana e feriados.

Mais informações em carrismetropolitana.pt e através dos contactos escolas@carrismetropolitana.pt ou 210 418 800 (tecla 1)

A Câmara Municipal do Seixal tem estado a receber sugestões dos munícipes sobre percursos e horários desta e doutras linhas, que são remetidas para os Transportes Metropolitanos de Lisboa. As sugestões podem ser enviadas através do endereço de correio eletrónico gmt@cm-seixal.pt

A Carris Metropolitana entrou em funcionamento no concelho do Seixal no dia 1 de julho deste ano, integrando 15 linhas municipais com 719 circulações em dias úteis, 40 linhas intermunicipais e 1147 circulações em dias úteis.

Gradualmente, estão a ser implementadas novas linhas, que já estavam previstas, e têm vindo a ser adaptadas as linhas existentes, de acordo com sugestões dos munícipes e após análise da sua pertinência por parte da câmara municipal e da Transportes Metropolitanos de Lisboa, melhorando o serviço público prestado.

Saiba mais sobre a operação da Carris Metropolitana no município do Seixal