Carris Metropolitana volta a reforçar operação

20 Jan '23

A Carris Metropolitana vai aumentar o número de ligações na área geográfica que compreende o Seixal, Almada e Sesimbra, já a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro.

No que respeita ao concelho do Seixal, com o objetivo de manter uma ligação rodoviária direta com Almada, entrará em operação a linha 3505, entre Paio Pires (Farinheiras) e o Terminal de Cacilhas, num percurso semelhante ao da antiga carreira 108 e com horários que incidem sobretudo nas horas de ponta, em articulação com o transporte fluvial entre Almada e o Cais do Sodré.

Mais informação em https://www.carrismetropolitana.pt

A Câmara Municipal do Seixal tem estado a receber sugestões dos munícipes sobre percursos e horários desta e doutras linhas, que são remetidas para os Transportes Metropolitanos de Lisboa. As sugestões podem ser enviadas através do endereço de correio eletrónico gmt@cm-seixal.pt

Saiba mais sobre a operação da Carris Metropolitana no município do Seixal