Centros municipais de vacinação contra a covid-19

08 Fev '21

A Câmara Municipal do Seixal instalou três centros municipais de vacinação contra a covid-19, com capacidade para ter a trabalhar em permanência um médico e sete enfermeiros. Os utentes a vacinar serão previamente contactados pelos respetivos centros de saúde.

Nesta segunda fase do plano de vacinação, os grupos considerados prioritários são as pessoas com idades compreendidas entre os 50 e os 79 anos, com comorbilidades, e também todas as pessoas com 80 ou mais anos.

Apesar de os centros já estarem prontos, aguarda-se a chegada das vacinas para que se possa dar início ao processo de vacinação.

Centros municipais de vacinação:

Centro 1 - Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva (população de Corroios);

Centro 2 - Pavilhão Desportivo Escolar Paulo da Gama (população de Amora);

Centro 3 - Pavilhão Desportivo do Portugal Cultura e Recreio (populações do Seixal, Arrentela, Aldeia de Paio Pires e Fernão Ferro).

Os espaços em causa estão dotados de todos os recursos indispensáveis ao seu funcionamento, em estreita observação das medidas de proteção que se encontram recomendadas.