Chico da Tina este sábado na Quinta da Atalaia

-
18 Mar '24

A Quinta da Atalaia, em Amora, abre as suas portas este sábado ao concerto de Chico da Tina, o ponto alto deste Março Jovem SXL, que traz ainda ao palco bandas das escolas secundárias do concelho e o DJ Suchi para encerrar este grande espetáculo. A entrada é livre.

O espetáculo celebra o Dia do Estudante e o da Juventude e tem início com a subida ao palco de bandas de escolas do concelho, nomeadamente a Clave, da Escola Secundária Manuel Cargaleiro, e Banda da ESA, da Escola Secundária de Amora.

O grande destaque das festividades é o concerto de Chico da Tina, para muitos «Francisco da concertina», um destacado músico, natural de Viana do Castelo, que tem conquistado o público português, numa combinação inédita entre o trap, a concertina, unindo a tradição e a modernidade. 

A encerrar mais este grande momento do Março Jovem SX, chega-nos o DJ Suchi, para dar música às comemorações do Dia do Estudante.

Programa

20.30 horas – Abertura de portas                           
21 horas – DJ Suchi + Via Urbana 
21.30 horas –  Clave 
22 horas – Banda da ESA
23 horas –  Chico da Tina 
0.20 horas – DJ Suchi + Via Urbana

Nesta noite e porque comemoramos os 50 anos do 25 de Abril, cantaremos ainda em uníssono a «Grândola, Vila Morena» que, neste mês, será ouvida nos vários concelhos da região de Setúbal, numa iniciativa conjunta dos municípios que fazem parte da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

TODO O PROGRAMA AQUI!!

Acompanha ainda o Março Jovem SXL pelo Instagram, Twitter ou no Facebook da Juventude Seixal.

Partilhar

Está aqui