Comemorações do 25 de Abril no Seixal

-
06 Abr '23

Com o lema «A liberdade é a nossa maior força», o concelho vai acolher durante o mês de abril várias iniciativas que celebram o 25 de Abril no Seixal.

O programa comemorativo para 2023 demonstra essa mesma força coletiva, que continua a trabalhar pelo desenvolvimento do concelho, com a participação do movimento associativo, dos agentes económicos, de instituições e com a realização de grandes eventos culturais e desportivos e a inauguração de equipamentos, parques e serviços.

O grande destaque vai para o espetáculo na noite de 24 de abril, a partir das 22 horas, com Dino D’Santiago e convidados no Parque da Quinta dos Franceses. A abertura do concerto conta com Kady, Soluna, Éllàh, Yeni e Yeri. São cinco mulheres africanas que se cruzaram na vida de Dino D’ Santiago e que o músico traz para o seu espetáculo porque acredita no seu talento. Depois, Dino entra em cena com os Gospel Collective e finalistas do «The Voice». Às 0 horas há fogo de artifício e o espetáculo segue com Branko, Vado Más Ki As, Prétu e Batukadeiras Madame X, que sobem ao palco ao lado de Dino D’ Santiago. São músicos com quem Dino já trabalhou e colaborou.

A diversidade e a liberdade musical são, sem dúvida, a maior força deste espetáculo. Só boas razões para celebrar o 25 de Abril no Seixal.

Partilhar

Está aqui