Comemorações do Dia Municipal do Bombeiro

Escultura bombeiros
04 Jul '18

No Seixal, o dia 29 de junho, feriado municipal, é também o Dia Municipal do Bombeiro e este ano as comemorações tiveram vários motivos de interesse. Veja a reportagem em vídeo.

A Câmara Municipal do Seixal instituiu há 15 anos as comemorações do Dia Municipal do Bombeiro e desde então, mesmo reconhecendo e apoiando durante todo o ano, este tornou-se um dia especial para todos os bombeiros.

Em 2018, as comemorações tiveram este ano vários momentos altos: as visitas às obras dos quartéis de Fernão Ferro e Amora, a inauguração de um elemento escultórico de homenagem aos bombeiros no Seixal, um desfile de fanfarras e do corpo de bombeiros com formatura e o habitual momento protocolar, seguido de um almoço convívio.