Comércio de Santa Marta do Pinhal no «Entre.Ruas»

01 Ago '22

O comércio de Santa Marta do Pinhal, em Corroios, já pode ser consultado na publicação «Entre.Ruas» com dicas, ofertas, descontos e algumas ideias a considerar nas compras no comércio local.

A 9.ª edição do roteiro de compras e lazer «Entre.Ruas» já está disponível online, onde pode encontrar um leque variado de comércios e serviços desta localidade. Desde o mundo geek (cultura pop, fantasia, artigos de merchandising relacionados com filmes, séries e videojogos), as terapias holísticas (terapias que visam a promoção da saúde através do cuidado integral do ser humano), passando por todas as utilidades do dia a dia. Pode ainda utilizar os mais de 30 descontos no interior do roteiro e usufruir das várias propostas que o comércio local propõe.

O roteiro «Entre.Ruas» tem como objetivo dar a conhecer o comércio e serviços locais, expondo a oferta de produtos e serviços disponíveis e acessíveis na localidade, potenciando o aumento da sua visibilidade e, consequentemente, contribuindo para o incremento do número de consumidores.

À semelhança das anteriores edições, alusivas a diversos locais do concelho do Seixal, também este «Entre.Ruas» conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal – Delegação do Seixal, sendo gratuito, quer para os comerciantes que nele divulgam o seu estabelecimento, quer para os munícipes que o recebem.

Conheça todas as edições do «Entre.Ruas».

Faça as suas compras no comércio local!