Concelho do Seixal celebra 186 anos

aniversário do concelho, 2022
25 Out '22

O Município do Seixal assinala o seu 186.º aniversário, no próximo dia 6 de novembro, este ano sob o lema «Uma história que nos orgulha. Um futuro que construímos juntos».

Para assinalar a data, foi preparado um programa com atividades que decorrem durante todo o mês de novembro. Destaque para a sessão solene comemorativa que se realiza no dia 6 de novembro, às 15.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Uma história que nos orgulha.
Um futuro que construímos juntos.

Nesta cerimónia serão atribuídas medalhas de mérito municipal, cultural, desportivo, empresarial e de bons serviços municipais a personalidades e instituições que se destacaram no nosso concelho, de 25 e 40 anos de serviço aos trabalhadores das autarquias do Seixal e ainda a trabalhadores aposentados em 2021.