Concurso de montras dinamiza o comércio local

03 Abr '24

A 17.ª edição do Concurso de Montras do Município do Seixal irá decorrer entre os dias 10 e 30 de abril, para mais uma vez ajudar a dinamizar o comércio local. Os estabelecimentos interessados podem inscrever-se até ao dia 4 de abril.

Em 2024, com o tema «50 Anos de Abril», a iniciativa estende-se a todos os empresários do concelho do Seixal, independentemente do seu ramo de atividade, e é da responsabilidade da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal – Delegação do Seixal e da Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados e diplomas de participação a todos os concorrentes.

Mais informações disponíveis no regulamento – PDF (915 KB).