«Corroios entre.ruas» já está disponível

entre.ruas2020
18 Dez '20

A 6.ª edição do roteiro de compras e lazer «entre.ruas» é dedicada a Corroios, dando conta da oferta em termos de comércio local e tradicional desta freguesia.

O «Corroios entre.ruas» pretende ser uma ferramenta importante para apoiar, divulgar e estimular o comércio de proximidade, contribuindo para a defesa e preservação da sua vitalidade, em harmonia com as necessidades e interesses da comunidade local e para o seu desenvolvimento económico e social.

A Câmara Municipal do Seixal e a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) apoiam esta publicação.

O lançamento do «Corroios entre.ruas» aconteceu na Pastelaria Charme, no dia 16, com  a presença de Joaquim Santos, presidente da autarquia, Isaú Maia, presidente da ACISTDS, e Ana Mestre, diretora da publicação.

Consulte todas as edições do Entre.Ruas no Issuu do Município do Seixal.