Corte de trânsito em Corroios - NOVA ATUALIZAÇÃO

04 Maio '22

De acordo com informação técnica da Simarsul, apesar dos esforços envolvidos, não foi possível proceder à abertura ao trânsito da Avenida Rui Grácio durante o dia de hoje.

Tal decorreu da grande quantidade de infraestruturas existentes na vala, que não permitiu a escavação com meios mecânicos, tendo sido necessário proceder à escavação manual, o que tornou a intervenção mais morosa perante a elevada profundidade da vala e à necessidade de manter as condições de segurança.
Em função do exposto, foi aceite pela Câmara Municipal do Seixal a prorrogação do prazo para execução dos trabalhos, incluindo a pavimentação da Avenida Rui Grácio até ao dia 9 de maio, pelo que o desvio de trânsito estará implementado até esta data com os constrangimentos associados ao mesmo e que o município lamenta.