CROACS abre dois sábados a título experimental

04 Nov '19

O Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (CROACS) estará aberto a título excecional nos dias 9 de novembro e 7 de dezembro, sábados, entre as 9 e as 12 horas.

A abertura do CROACS nos referidos sábados enquadra-se numa iniciativa experimental, integrada num conjunto de medidas adotadas pela Câmara Municipal do Seixal, com vista à promoção da adoção responsável dos animais que se encontram à guarda do CROACS.

Aproveite estas datas para conhecer os amigos de quatro patas disponíveis para adoção.

Nas instalações do CROACS, em Arrentela, existem dezenas de cães e gatos disponíveis para adoção responsável, todos vacinados e desparasitados. Foram encontrados na rua, abandonados à porta do equipamento ou entregues diretamente por antigos donos.

Conheça alguns deles no álbum fotográfico que o município do Seixal disponibiliza no Facebook.