Deejay Telio assinala final de ano letivo

21 Jun '21

O Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, acolhe esta sexta-feira, dia 25 de junho, às 21 horas, um concerto com o músico Deejay Telio, para assinalar o  final de ano letivo. A entrada é livre, mas sujeita à apresentação de bilhete*.

Deejay Telio, nome artístico de Telio Vitor Paz Monteiro, é dono de uma carreira repleta de grandes hits. «Não Atendo», «Esfrega, Esfrega», «Happy Day» ou «After Party» foram alguns dos temas com os quais alcançou milhões de visualizações no YouTube e que o ajudaram a passar de uma vida marcada pelas dificuldades para os palcos nacionais. Batizou o seu próprio estilo musical, a «karanganhada», e passou a dar cartas como cantor, produtor e compositor.

O espetáculo, integrado nos Concertos de Verão que irão decorrer em todas as freguesias do concelho, é promovido pela autarquia através do programa Aescolamexe, o qual apoia a realização de projetos e atividades de alunos das escolas secundárias do concelho.

O espaço estará vedado, com a lotação limitada, pelo que se apela ao respeito pelas medidas de segurança emitidas pela Direção-Geral da Saúde, nomeadamente o distanciamento físico e a utilização de máscara.

A entrada de crianças é possível desde que acompanhadas do respetivo bilhete.

*Os bilhetes encontram-se esgotados.