Dia Municipal do Bombeiro com homenagem aos soldados da paz

12 Jun '23

Este ano, o Dia Municipal do Bombeiro (29 de junho) será assinalado pela Câmara Municipal do Seixal no dia 1 de julho, na Rua José Jorge Loureiro dos Santos, em Aldeia de Paio Pires, numa cerimónia com início marcado para as 10 horas.

A cerimónia, que simboliza uma homenagem a todos os bombeiros do município que diariamente fazem cumprir a missão de proteção à vida, ao meio ambiente e ao património, com empenho, determinação e coragem em prol das nossas populações, inclui o desfile e a cerimónia oficial. No final da cerimónia, estarão em exposição as diferentes tipologias de viaturas que prestam socorro.

Não falte a esta sentida homenagem, que é também um reconhecimento público pelo trabalho levado a cabo pelas duas corporações de bombeiros existentes no território concelhio.