Domingos com artesanato no Seixal começa esta semana

04 Ago '22

Domingos com artesanato no Seixal é uma nova iniciativa da Câmara Municipal do Seixal que pretende dinamizar o espaço público e promover e divulgar o artesanato.

Assim, vão realizar-se nos primeiros e terceiros domingos de cada mês, entre as 10 e as 19 horas, no jardim da Praça dos Mártires da Liberdade, no Seixal, pequenas feiras de artesanato.

A iniciativa começa já este domingo, dia 7 de agosto, com a participação de, no máximo, seis artesãos.

A participação está aberta a artesãos a título individual, associações e oficinas de artesanato, sendo a inscrição gratuita, mas obrigatória até à quarta-feira anterior ao domingo de realização da iniciativa. As candidaturas têm de ser formalizadas através do email posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt, com os seguintes dados: nome, morada, contacto telefónico, email, lista de artigos a expor/comercializar.

As estruturas de apoio, como mesas, cadeiras e outros equipamentos para exposição dos artigos são responsabilidade dos participantes.

A confirmação da presença dos expositores será comunicada até às 17.30 horas, da sexta-feira anterior ao domingo de realização.

Apenas os expositores selecionados são contactados através de email.