Eco Run está de volta com nomes grandes do atletismo

Eco Run
06 Jan '20

A 5.ª edição da Eco Run D. Paio Peres Correia vai realizar-se no dia 26 de janeiro, domingo, pelas 9.15 horas, na Urbanização Encosta do Sol, situada na rua Virgílio Martinho, em Aldeia de Paio Pires, e os padrinhos da prova serão Paulo Guerra, Carla Sacramento e Albertina Dias.

Na competição também estarão presentes outros nomes sonantes da modalidade, como é o caso de Carlos Lopes, Ezequiel Canário e Alberto Maravilha. A Eco Run consiste numa prova de corta-mato e podem participar atletas populares e federados, de benjamins a veteranos.

A 5.ª edição da Eco Run D. Paio Peres Correia está inserida no calendário de provas do 33.º Troféu de Atletismo do Seixal /Jogos do Seixal/2020.

Organizada pelo Grupo Futsal Amigos Encosta do Sol, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, a prova tem inscrição gratuita, mas deve ser enviada até dia 24 de janeiro para o contacto de telefone 210 976 120, do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, ou para os emails: joaquim.maia@cm-seixal.pt ou encostadosol@gmail.com.

Consulte o regulamento da 5.ª edição da Eco Run D. Paio Peres Correia.