Embaixador da República da Coreia visitou o Seixal

Presidente da CMS e embaixador da República da Coreia
24 Jan '19

Uma comitiva da República da Coreia, liderada pelo seu embaixador em Portugal, Chul Min Park, visitou o Seixal esta quinta-feira, dia 24 de janeiro, para conhecer as principais oportunidades de investimento no território.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, recebeu a comitiva nos Serviços Centrais da autarquia, apresentou os projetos estratégicos do município para o turismo, desenvolvimento económico e setor residencial e liderou a comitiva numa visita a alguns locais do concelho.

O embaixador da República da Coreia deu conta do interesse de empresas do seu país em investir no distrito de Setúbal e, nesse contexto, o Seixal destaca-se pelas suas características únicas e pelo trabalho desenvolvido na promoção e valorização do município.

Chul Min Park mostrou-se conhecedor da realidade do concelho, ao qual reconhece um grande potencial turístico e de desenvolvimento económico, capaz de atrair o crescente turismo sul-coreano e também as empresas daquele país.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, recebeu a comitiva nos Serviços Centrais da autarquia, apresentou os projetos estratégicos do município para o turismo, desenvolvimento económico e setor residencial e guiou a comitiva numa visita a alguns locais do concelho.