Encerramento temporário dos equipamentos municipais

15 Jan '21

Considerando a atual situação da pandemia de covid-19 e a renovação da declaração do Estado de Emergência e as subsequentes medidas determinadas pelo Governo, designadamente através do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, a Câmara Municipal do Seixal determinou, através do Edital n.º 023/2021, de 14 de janeiro, o encerramento dos equipamentos municipais desde as 0 horas de hoje, 15 de janeiro de 2021, e até ao dia 30 de janeiro de 2021.

A atividade de apoio a estudantes mantém-se disponível na Biblioteca Municipal (Polo Central).

Excecionam-se desta determinação os equipamentos municipais, designadamente os desportivos, onde se realizem atividades permitidas de acordo com a legislação em vigor.

O atendimento ao público manter-se-á, quer nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, quer nos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal, bem como na Rede de Lojas do Munícipe.

Documentos:

Edital n.º 023/2021 (PDF 42KB)