Encontro de Bibliotecas Escolares do Concelho do Seixal

Biblioteca Municipal do Seixal
07 Jan '19

O 1.º Encontro de Bibliotecas Escolares do Concelho do Seixal realiza-se nos dias 15 e 16 de janeiro, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, para assinalar os mais de 30 anos de relação da Biblioteca Municipal do Seixal com as bibliotecas escolares.

O encontro pretende dar a conhecer melhor o Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares (SABE), a forma como funciona esta parceria entre biblioteca municipal, escolas, Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares e outras estruturas envolvidas e que assenta em princípios efetivos de pertença e cooperação.

O 1.º Encontro de Bibliotecas Escolares do Concelho do Seixal destina-se a professores bibliotecários e equipas das bibliotecas escolares, professores e educadores de infância, técnicos das áreas da cultura e da educação, pais e encarregados de educação, mas é aberto à participação da comunidade em geral.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas nos Serviços Online.

Consulte o programa completo.